Lilypie - Personal pictureLilypie

15 de julho de 2008

Estou tão Feliz... Estou tão Contente

Estou tão Feliz... Estou tão contente... A transbordar de alegria, só me apetece ver gente e dizer "Estou Grávidaaaa" heheheheheehe.

Pois é, já descobri o motivo para toda esta minha soneira e preguiça, é um pequeno ser que aconchego no meu ventre que me causa toda esta vontade de fazer nada, mas o pior é mesmo o enjoo constante e a azia, principalmente de manhã que mal me levanto parece que um camião me passou por cima.

Mas nada disto me importa, logo, logo todos estes sintomas desaparecerão (espero eu) e aí eu e o meu menino vamos poder curtir em grande esta gravidez. Este vai ser o nosso primeiro bebé, e apesar de ter chegado assim de surpresa, não é menos desejado do que um bebé programado.

O meu menino está encantado e radiante, no dia em que lhe falei da possibilidade de poder estar grávida, os seus olhos até brilharam e sem fazer o teste e apesar de eu ainda ter algumas dúvidas, ele já tinha uma certeza dentro dele.

Agora os meus projectos laborais alteraram, só espero que esta preguiça passe rápido para começar a trabalhar no enxoval do meu bebé.


Bjinhos e boa semana para todas.

27 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!!! =) Nota-se através do teu texto a tua alegria! É fantástico! Muitas felicidades! =)

Vá...agora é fazer o enxoval! =)

Nana disse...

Muitos Muitos parabens! :)
Tenho uma filha com quase 5 anos.. e sei que o momento em que sabemos que estamos gravidas e indiscritivel... eu soub e as 4 da manha e queria acordar toda a gente :)

Espero que tudo corra bem e vai colocando tudo o que fizeres para o teu bebe :)

beijoquinhas
nana

Moura Algarvia disse...

Olá parceira,
PARABENNNNNS...
é um motivo de Alegria.
Muitas felicidades. Bjkas grandes!

Susana Borges disse...

Olá Maria!
Ao passar por aki n keria deixar de te dar os parabéns!
Fico muito feliz por vocês. Deve ser realmente uma felicidade enorme.
Tudo de bom e força aí para começar o enchoval. :D
Bjinhux*

Susana disse...

Olá Maria...
PARABENS Querida!
As tua palavras no post, são lindas!
Beijinhos para a futura mamã

Alexa disse...

Parabéns minha querida amiguinha!
Desejo-te toda a felicidade do mundo, e disfruta ao máximo estes meses que serão maravilhosos de certeza...
mil beijinhos
Alexa

Habiba disse...

ola querida... muitos parabens! Imagino a felicidade que deves estar a sentir... Beijo enorme

Ana Cristina disse...

PARABENS
Que boa noticia essa.
Realmente tens motivo para estar super, super, super alegre
Bjks

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

PARABENSSSSSSSSS PARABENSSSS !!!! FICO MUITO CONTENTE POR TI !! em relação a tela preta custa um bocado a noite mas de resto penso que seja a mesma coisa. tenho andado com muito trabalho muitas coisas mesmo nem tempo tenho para enviar as coisas como deve de ser as prendinhas estao atrasadas pedirame um grafico ainda nao mandei pois tou mesmo muito atarefada... no outro dia mandeite um mail em prencipio nao deves ter recebido... bjs

claudia79 disse...

Parabéns!!!!!! Também fiquei contente com a notícia. Se estás feliz, também estou feliz, pois contagias essa alegria. Espero que corra tudo muitíssimo bem. Muitas, muitas, muitas felicidades.
Beijinhos fofos para todos
claudia79

Cátia disse...

Oh meu Deus... tiveste esses sintomas??? É que também tenho andado sonolenta lol
Agora a sério... PARABÉNS!!! :)
Tens de revelar a tua morada... acho que com tantas amigas blogueiras, ficas logo com o teu enxoval feito em ponto x e outras artes...
Beijinhos para ti e para os outros ;)

claudia79 disse...

Ficarei a aguardar a tua visitinha. Vai haver outra feira... se tiveres interessada em participar passa no meu blog.

Anónimo disse...

Olá! Como estás? Ainda muito sonolenta e com preguicite aguda?!

Bom fim-de-semana! =)

Diana disse...

Muitos Parabéns:)
estou a organizar uma troquinha,passa pelo meu blog pode ser que gostes do tema e queiras participar.
Beijinhos

Neny disse...

Oí linda, parabéns que noticia maravilhosa fico muito feliz por ti, que este bebê traga muitas mais felicidades ao casal, parabéns mamãe beijinhos e um ótimo final de semana.

Nile e Richard disse...

Olá querida.Adorei saber que está grávida.Meus parabéns.bjtos.Nile.

Moura Algarvia disse...

Olá,
passei para te desejar um boa semana.
Já tenho a nossa troquinha quase pronta, já não me recordo se trocamos moradas, podes enviar-ma novamente?
pardana@gmail.com
bjkas

Tita disse...

ola linda. muitos parabens, espero que corra tudo bem. fico muito feliz por ti. bjs

Susana disse...

Olá...Tdo bem???
Espero que sim...
Passa no meu blog, tens um prémio para ti
bjitos da Susanita

Neny disse...

Oì, passei para te desejar um ótimo final de semana e te deixar um beijinho.

Bordados da Avó Rosa disse...

Parabens!!!
fico mto mto feliz por ti =)
agora tens k bordar mtas fraldinhas e paninhos...hehehe

beijokinhas do tamanho do mundo...

Anita

Ticha disse...

Olá!
PARABÈNS!!!!!!!
Fico mt contente =)
Bjs***
Ticha

Lucinda disse...

Oi passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos

Bruna Marques disse...

Não acreditei!!!!
Menina...estou a tanto tempo longe dos bloguinhos que so fiquei sabendo hj com o seu recadinho sobre este bebê que vc esta a esperar;
Que delicia, fiquei muitissimo feliz por vc viu, aproveite e curta muito pois passa muito rapido, eu já estiou no 8º mês, jájá estarei com o meu pequeno nos braços.
Bjokinhas e felicidades.

Mónica disse...

Olá linda vim de férias e vejo esta noticia maravilhosa estás gravida que maravilha espero que estejas bem pois já não postas nada a algum tempo!!
Espero que estejas só de férias ...beijoquinhas e desejo-te tudo de melhor que existe para esta gravidez!!
Beijoquinhas grandes!!

AmáliaV disse...

Parabéns....
Amália

JuPati disse...

Muitos Parabéns..depois queremos ver o enxoval =)

Mts beijinhos e felicidades

Ju