Lilypie - Personal pictureLilypie

27 de junho de 2008

TOALHA DE MESA

Olá Meninas!!

Desde já quero pedir desculpas por toda esta minha ausência, mas a verdade é que o trabalho não me tem deixado muito tempo para os meus passeios virtuais, e como os meus bordados também têm andado a passo de caracol, só hoje é que me dispus a postar as novidades.

Então a única novidade que tenho pra mostrar é a Toalhinha de Cozinha que fiz para oferecer como prenda de aniversário a uma amiga. É uma toalha com um risco muito fácil e simples mas que no seu conjunto dá um resultado muito bonito mesmo. Eu simplesmente adorei o resultado e a minha amiga também adorou.

A minha Virgem vai continuar parada por mais uns tempos, o meu próximo projecto é fazer dois quadros com os nomes dos meus sobrinhos para lhes oferecer nos seu aniversários que também estão para breve.

Deixo-vos as fotos da Toalhinha para puderem apreciar e dar a vossa opinião e como estamos em vesperas de Fim de Semana, desejo a todas um Fim de Semana bom e com um pouco de praia que com este tempo já apetece ir molhar o rabito na mar.

Bjinhos





19 comentários:

Bruna Marques disse...

Olha apareceu a margarida...
Linda a toalha parabéns.
Pois é amiga tenho recebido muito eloguios pelo quarto do meu anjo, fico feliz que tenham gostado, estamos rpeparando td com tanto amor.
Mil beijokas para vc e volte sempre.

Anónimo disse...

ah finalmente apareceste! =) Bem-vinda! =)


Bom fim-de-semana!

Marly disse...

Olà!

fico contente por teres voltado e em força com essa toalhinha linda.

Gostei muito do feitio e do bordado!

Jokas

cilita disse...

Gostei de conhecer seu blog
Adorei a toalha, e a nossa senhora
Parabens
Bjs

Habiba disse...

Ficou linda querida... beijinhos e um bom resto de fds

Clariarte disse...

Ficou linda, eu sabia que dessas mãos só poderia sair algo assim
Beijocas

Unknown disse...

Oi amiga passei pra desejar que sua semana seja maravilhosa e também para ver as novidades...

bjinhos
Silvana

Néa Souza disse...

olá minha querida como vai???passei para ver as novidades do seu cantinho, bjs e uma linda semana! bjs, venha conhecer meu novo blog www.neabordados-mimosecoisinhas.blogspot.com.

Susana disse...

Miminho no meu blog
Susanita.

Nocas disse...

Miguinha

Olá, espero que estejas bem depois desta ausencia.

O teu miminho sofreu um contratempo mas vou tentar que siga ainda esta semana ... Desculpa pelo atraso...

Jinhos e boa semana ...

Alexandra
(xandranocas@gmail.com)

Lucinda disse...

oi linda a toalha ficou muito gira, tenho a certeza k a tua miga adorou. jinhos e boa semana

Zani disse...

Olá vim fazer uma visitinha!
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Charles Chaplin.
Fica com DEUS!
Beijos,
Elisiane.

Néa Souza disse...

As pessoas felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
bjs um bom início de semana, bjs.

Mónica disse...

Ai que toalhinha linda está linda linda parabéns!!
Olha a feira não foi bem o que estava a espera ,mas diverti-me imenso e só por isso valeu a pena se quiseres ver as fotinhas estão no meu blog!!
Beijoquinhas e boa semaninha!!

Mónica disse...

Ai que toalhinha linda está linda linda parabéns!!
Olha a feira não foi bem o que estava a espera ,mas diverti-me imenso e só por isso valeu a pena se quiseres ver as fotinhas estão no meu blog!!
Beijoquinhas e boa semaninha!!

Moura Algarvia disse...

Olá, está linda!
passei para te desjar uma optima semana!
Bjkas

Mafalda disse...

MariaZinha os seus bordados são lindos!! Simplesmente rendida..
Parabéns!! As suas mãos são arte! Continue!!

Mafalda**

visite o meu blog

Anónimo disse...

olá atoalha é linda... e parabens pela menina que vais ter!!! k sejas bem feliz!!!

um pedido.. será que me podias enviar o esquema desta toalha?

obrigado

marlene52@portugalmail.pt

Sara disse...

Eu acho que você deve sempre ter estas opções quando você tem filho espero ter, em algum momento, eu acho que nós precisamos apresentar a comida em um belo e restaurantes em perdizes