Lilypie - Personal pictureLilypie

15 de julho de 2008

Estou tão Feliz... Estou tão Contente

Estou tão Feliz... Estou tão contente... A transbordar de alegria, só me apetece ver gente e dizer "Estou Grávidaaaa" heheheheheehe.

Pois é, já descobri o motivo para toda esta minha soneira e preguiça, é um pequeno ser que aconchego no meu ventre que me causa toda esta vontade de fazer nada, mas o pior é mesmo o enjoo constante e a azia, principalmente de manhã que mal me levanto parece que um camião me passou por cima.

Mas nada disto me importa, logo, logo todos estes sintomas desaparecerão (espero eu) e aí eu e o meu menino vamos poder curtir em grande esta gravidez. Este vai ser o nosso primeiro bebé, e apesar de ter chegado assim de surpresa, não é menos desejado do que um bebé programado.

O meu menino está encantado e radiante, no dia em que lhe falei da possibilidade de poder estar grávida, os seus olhos até brilharam e sem fazer o teste e apesar de eu ainda ter algumas dúvidas, ele já tinha uma certeza dentro dele.

Agora os meus projectos laborais alteraram, só espero que esta preguiça passe rápido para começar a trabalhar no enxoval do meu bebé.


Bjinhos e boa semana para todas.