Lilypie - Personal pictureLilypie

27 de junho de 2008

TOALHA DE MESA

Olá Meninas!!

Desde já quero pedir desculpas por toda esta minha ausência, mas a verdade é que o trabalho não me tem deixado muito tempo para os meus passeios virtuais, e como os meus bordados também têm andado a passo de caracol, só hoje é que me dispus a postar as novidades.

Então a única novidade que tenho pra mostrar é a Toalhinha de Cozinha que fiz para oferecer como prenda de aniversário a uma amiga. É uma toalha com um risco muito fácil e simples mas que no seu conjunto dá um resultado muito bonito mesmo. Eu simplesmente adorei o resultado e a minha amiga também adorou.

A minha Virgem vai continuar parada por mais uns tempos, o meu próximo projecto é fazer dois quadros com os nomes dos meus sobrinhos para lhes oferecer nos seu aniversários que também estão para breve.

Deixo-vos as fotos da Toalhinha para puderem apreciar e dar a vossa opinião e como estamos em vesperas de Fim de Semana, desejo a todas um Fim de Semana bom e com um pouco de praia que com este tempo já apetece ir molhar o rabito na mar.

Bjinhos