Lilypie - Personal pictureLilypie

19 de maio de 2008

Lassie uma cadelinha adorada

Olha que coisa mais linda, é ela que ladra, cadela com graça ...

Olá amiguinhas, já viram a minha menina tão linda e engraçada com estas antenas na cabeça !!!

Que paródia que foi lá em casa com ela, parecía uma cadela do outro mundo...

Apesar de andar outra vez com dorzitas na "barriguita" continua sempre bem disposta, acho que o tumor na maminhas regressou :(, ando preocupada com ela, já foi operada duas vezes e já estava convencida que não precisava de mais nenhuma operação.

Estes últimos dias tem-se queixado sempre que pegamos nela pela barriguita, ainda tenho esperança que seja alguma dor numa costela de algum jeito que pudesse ter dado, afinal ela é tão pequena frágil, mas se não melhorar levo-a ao veterinário.

É mesmo assim, quem tem animais não gosta de os ver sofrer, já lhe disse que ela não tem o direito de ficar doente, mas ás vezes gosta de me pregar sustos.

Bjinhos e Boa Semana de Trabalho para todas...


14 de maio de 2008

TROCA ANIMALESCA

Olá amigas,

Apesar de um pouco atrasadas, já enviei e também já recebi a troquinha Animalesca.

A minha parceira foi a Susana, se quiserem podem ir espreitar ao blog dela e ver as coisinhas bonitas que ela vende.

A próxima troquinha em que estou inscrita é a das Flores, mas essa é só para Outubro, o que é optimo, pois com o pouco tempo livre que tenho, este prazo alargado dá-me bastante tempo pra preparar as coisinhas e pra ir trabalhando no meus projectos.

A minha "Virgem" continua parada, depois do quadro para o dia da Mãe, agora estou a fazer a fazer uma Toalhinha de Mesa para oferecer à minha patroa no seu aniversário.

Deixo-vos aqui as fotinhas das troquinhas do que enviei e do que recebi, desculpai a má qualidadade das fotos, não sei o que se passa com a minha máquina digital, acho que está boa pra ir pró lixo.

O que enviei foi: 1 iman borboleta, um paninho também com motivos de borboletas bordados, 2 kits para bordar ponto cruz, e como a minha parceira gosta muito de colares, enviei 2 pacotes e uma caixinha cheia de missangas coloridas.





O que recebi: um colar, um alfinete, guardanapos, linhas, incenso e uns rebuçadinhos





Bjinhos e Bom Fim de Semana


8 de maio de 2008

DIA DA MÃE

Olá Amiguinhas!!

Depois de tanto procurar, pedir e recolher esquemas, decidi finalmente qual a flor que iria bordar para oferecer à minha Mãezinha, e acabei mesmo por me remediar com o que tinha nas minhas revistas.

A ideia era borbar uma Rosa para um postal, acabou por seu um quadro de uma papoila.

A minha Mãe adorou, e o resto da familia também, começaram todos a perguntar quando é que eu iria começar a bordar quadros para as suas respectivas casas... É o que dá ter muitos irmãos... heheheh

Deixo-vos aqui uma foto do quadro, espero que gostem...

Bjinhos