Lilypie - Personal pictureLilypie

8 de maio de 2008

DIA DA MÃE

Olá Amiguinhas!!

Depois de tanto procurar, pedir e recolher esquemas, decidi finalmente qual a flor que iria bordar para oferecer à minha Mãezinha, e acabei mesmo por me remediar com o que tinha nas minhas revistas.

A ideia era borbar uma Rosa para um postal, acabou por seu um quadro de uma papoila.

A minha Mãe adorou, e o resto da familia também, começaram todos a perguntar quando é que eu iria começar a bordar quadros para as suas respectivas casas... É o que dá ter muitos irmãos... heheheh

Deixo-vos aqui uma foto do quadro, espero que gostem...

Bjinhos


14 comentários:

Dani disse...

Olá,ta mto giro,adorei,lindo!!
Bjinhos

Néa Souza disse...

oi linda!!!obrigada por participar da minha troquinha,já coloquei seu nome na lista. dia 27 saia o sorteio das parceiras. Muito linda a flor que fizeste. bjs

Habiba disse...

Ficou um trabalho muito bonito... a tua mãe so podia ter adorado! beijinhos
Angela

Nocas disse...

Miguinha

Bigado pela visitinha ao meu blog e um beijinho doce ...

Alexandra
(xandranocas.blogspot.com)

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Ficou muito fofim o seu bordado,divino.Um feliz dia das mães para voce.bjtos.nile.

Cátia disse...

Muito delicado, eu também gostei. Fizeste a tua mãe muito feliz nesse dia, aposto :)
E quanto a essa história dos quadros, tenho apenas uma irmã mas ela também me melga muito para lhe fazer coisas "só a mim é que não fazes dessas coisas" ahahaha
Beijinhos

Neny disse...

Oí, claro que ela iria adorar um quadro tão lindo e mais tudo que os filhos nos dão sempre é especial, tenho um mimo pra você no meu blog de um pulinho até lá, beijinhos.

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos

Paula

dora disse...

Olá Maria!

Esse quadro ficou lindo a tua mae devia ter adorado.
Em relaçao ao esquema se me puderes arranjar agradecia, a catarina mandou-me por e-mail mas a impressao é tao ma que fica tudo desfocado. O meu e-mail é: doracaixinha@sapo.pt
manda-me o teu e-mail para eu te enviar a minha morada.

Beijocas
Dora

Alexa disse...

Olá linda!
Claro que a tua mãe adorou esse quadro,quem não gostava de receber tão linda prenda ainda para mais feita pela nossa filha?Eu gosto muito papoilas e essas ficaram muito bem.
Jinhos
Alexa

Anónimo disse...

Ficou mt mimoso! =) A mae deve ter ficado radiante!

Pois, essa historia dos irmaos eu tb conheço! E de algumas amigas! ;)

Sonhos Coloridos disse...

Olá

Passei para desjar um bom fim de semana e deixar um beijinho.

Emília

JuPati disse...

Também ja bordei esta flores :) há muitos aninhos atrás..vou tirar foto ao meu para colocar no meu blog :)
Beijinhos

Lucinda disse...

Muito giros os trabalhos:) passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos