Lilypie - Personal pictureLilypie

15 de setembro de 2008

REGRESSO

Olá meninas,

Desculpem toda esta minha ausência, já há muito que cheguei de férias mas só agora tive um tempinho pra cá vir dar noticias.

Até agora tudo corre bem, comigo e com o meu bebé, ainda não sei o sexo, porque o maroto estava de perna cruzada na ecografia (pra ser tão envergonhado deve saír uma menina).
Tenho andado desaparecida, porque estes primeiros 3 meses foram bastante complicados, muitos enjoos e má disposição e uma soneira quase incontrolável, imaginem que ainda não começei a fazer o enxoval do bebé!!!

Agora já tudo vai melhor, esta semana vou ter a 1ª consulta no hospital, de principio terei que ser seguida no Hospital por causa da minha disfunção da tiroide.

Brevemente mostrarei novidades dos meus trabalhos, e também do meu bebecas.

Um Beijinho grande para todas.

13 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Aida bem que está tudo bem.O nenem já gera sabido cruzou as pernas.Mas logo saberás o sexo.Me conta.bjtos.Nile.

Carla Iglesias disse...

Olá,
Não sei o que preferes, mas fico aqui a torcer pela menina

Beijocas
Carla

Habiba disse...

ola querida... se bem vinda de volta!
Ficamos a espera das novidades e de saber se vamos ter 1 "sobrinho ou sobrinha", eheh
Beijinhos

Neny disse...

Oí linda, fico feliz que esteja tudo indo muito bem com você e bebe, que coisa fala pra ele ou ela que não pode ficar de perninha fechada..queremos saber o sexo.rsrs, linda sobre a Bruna eu não sei se o bebê nasceu não..já deixei alguns recadinhos mas ela não anda respondendo, acho que deve estar afastada do blog mesmo por causa do nenem..aí ficamos angustiadas de curiosidade pra saber se ja nasceu..mas assim que tiver noticias venho te falar, beijinhos e se cuida mamãe:)

Anónimo disse...

Ola ola

Aqui esta a chata novamente, venho pedir para passares no leilão http://sininhosolidaria.blogspot.com, tem artigos novos, se puderes contribui para ajudar a Associação "A Nossa Ancora" ja so faltam 15 dias para o leilão terminar. Obrigada.

E se tiveres alguma peça para doar agradeço, ando a angariar para o proximo leilão, que e para ajudar uma associação que apoia crianças em risco. Muito obrigada e desculpa ser chata.

Jokitas

Unknown disse...

Também passei muito mal da minha gravidez. Igualmente muitos vómitos e muitas tonturas e dores de cabeça, mas melhores dias virão. Espero ver-te na feirinha com os teus meninos todos! lol
Beijinhos fofos
claudia79

Mónica disse...

Olá miga pois é o meu também teve que ir para o infantario desde os 5 meses,mas depois como eu fiquei sem trabalho e ele estava sempre doente aos 2 aninhos ficou em casa e agora está de volta ao trabalhinho dele...sabes apesar de nos custar muito acho que pelo menos apartir dos 3 aninhos é o melhor para eles...conviverem!!
Beijoquinhas e boa sorte com o pequenito...o meu também nunca deixa-va ver e era um meninito eles são uns reguilinhas!!

marsof81 disse...

Acho que ainda não te tinha dado os parabéns!!! Deves estar tão feliz!! Não veja a hora de estar como tu mas agora não é o momento!!! Muitas felicidades!!!

bjs

Sophia

Nocas disse...

Miguinha ...

Pois é voltei de férias mas com pouco tempo para me actualizar ...

Com o tempo as coisas tendem a ficar normais e já sou mais assidua com os blogs ...

Eu também tenho imans dos sitios que visito (embora ainda poucos) e ainda bem que gostastes.

Parabéns pelo bebe e que corra tudo bem incluindo "uma hora pequenina".

Até lá ... Bons trabalhos ...

Jinhos

Alexandra
(xandranocas.blogspot.com)

susy disse...

Olá amiga muitos parabéns que tudo te corra pelo melhor, também gostava de estar como estás grávida mas parece-me que o meu caminho é um pouco mais longo.

Beijos
Cláudia

Tita disse...

ai o maroto do bebé. perninha cruzada? hum... ainda bem que está a correr tudo bem. bjs e bos semana

Moura Algarvia disse...

Olá,
tudo bem?
Para quando a nossa troquinha Floral? Diz qualquer coisa o meu mail: pardana@gmail.com
bj grande

Silvia disse...

Ola!Passei por aqui para pedir um pequeno favor...sera que pode me ajduar a ganhar um desafio?
Ate domingo.
Obrigadaooo!
bjs