Lilypie - Personal pictureLilypie

25 de março de 2008

Olá amigas, desculpem toda esta minha ausência mas entre o imenso trabalho que não para de aparecer nestes últimos tempos e o facto de andar adoentada, nunca mais tive disposição de passar por aqui.
Também tenho uma má noticia, o prazo para terminar a minha maravilha acaba este mês, e como o trabalho ainda se encontra a meio, vai ser impossível concorrer... Paciência ... Vou fazer como as outras concorrentes, no próximo ano apresento o trabalho deste...
Mas nem tudo é más noticias, as troquinhas não ficaram no rol do esquecimento, a da Primavera já se encontra preparadinha para ser enviada, só aguardo o retorno de férias da minha parceira.
E como vim aqui de fugida, não me alongo mais, vou tentar actualizar sempre que possível e também responder a todos os simpáticos comentários que todas vós me foram deixando.
Bjinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Desejo-te uma rápidas melhoras.E quanto ao teu trabalho das 7 maravilhas também não está nada perdido,deste modo vais ter mais tempo para o terminares com calma...
Passa no meu blog,deixei um miminho para ti.
jinhos
Alexa

Bruna Marques disse...

oi querida,
sinto sua falta viu..
Eu e o bebê estamos bem graças a Deus, td caminhando muito bem.
Pois é amiga tenho alguns guardanapos q ganhei de troquinhas e são lindos gostaria de aprendera utilizar, vamos esperar para ver se alguém nmos ensina..rsrs..se descobrir tb me conta.ok?
Bjokinhas para ti

Maria José disse...

Boa Noite. Sou Maria josé Ribas, e moro no Padrão da Légua, S.Mamede Infesta.
Passei no seu blog, e achei interessante, que na altura dizia estar a tentar acabar um trabalho para a exposição das 7 Maravilhas dos Lavores.
Hoje, acabei por ler, e saber que não conseguiu acabar, para entregar a tempo, e não quis deixar de lhe transmitir o meu apoio, para que o acabe, para uma proxima exposição.Certamente, que vai conseguir.
Tudo isto, é porque, sendo eu uma viciada em lavores, tive acesso a poucas semanas ao impresso deste concurso, e resolvi concorrer com uns trabalhos, entre tantos que tenho feito.
É realmente muito interessante, encontrar pessoas que gostem de lavores, para mais nos tempos em que estamos, e admiro muito essas pessoas, para mais Mulheres com filhos pequenos, e que para além do trabalho, afazeres domesticos e educação e tratamento dos filhos, ainda conseguem dedicar um tempo a este genero de ARTE.
eU SOU, VICIADA em bordados, e tudo que tenha haver com trabalhos manuais, sempre gostei, e de ha uns anos para cá, sou completamente dependente, tendo sempre, e por vezes até mais que um trabalho para passar as minhas poucas horas de ocio.
Não me vou alongar mais, por hoje, mas deixo-lhe desde já os meus parabéns , e votos de que em breve nos possa mostrar o seu trabalho já acabado.
Visto, que ainda não tenho um blog, deixo-lhe o meu email, para qualquer momento, em que queira falar, sobre esta nossa *TERAPIA*
mail: mariajose_ribas@sapo.pt

CUMPRIMENTOS
MARIA JOSÉ