Lilypie - Personal pictureLilypie

11 de janeiro de 2008

A MINHA MARAVILHA - PARTE 3

Esta semana consegui bordar um pouquinho todos os dias, enquanto assistia às séries do AXN, por isso adiantei o meu trabalho. Quero terminá-lo quanto antes porque prometi fazer dois quadros para o meu namorado e queria oferecer-lhe no seu aniversário em Junho, por isso não resta muito tempo. Continuo com o mesmo problemas de cores, à medida que vou avançando, vão aparecendo novas necessidades de alterar cores, mas neste momento estou convicta que realmente o esquema de cores está mal, acho que estão trocadas, as cores do véu deveriam ser as da manta e vice versa, mas como agora é tarde para trocar tenho é que por um ponto final nas diferenças e andar pra frente. Se algum dia voltar a bordar este quadro, então já sei que alterações fazer.
Deixo-vos uma foto para verem a evolução.


Bjinhos e votos de um Bom Fim de Semana


17 comentários:

Susana disse...

Olá Maria.
Está a ficar lindo o teu quadro, a sério!
Olha uma coisa vais ao encontro no porto?
Bjito Susanita

Cátia disse...

Ainda que digas que as cores estão trocadas, está a ficar um trabalho lindo. Aposto que no final vai ficar maravilhoso...
Séries do AXN... ai meu Deus, outra viciada :)

Beijinhos e continuação de bom trabalho!

Habiba disse...

Eu acho que esta lindo!! Quem não conhece a imagem original nem nota!!
Uma das partes mais importantes nestes trabalhos é a cara e olha que ficou linda^...
beijos e força nas cruzes

Bruna Marques disse...

Querida não desanimes, o seu trabalho esta muito lindo..vc é como eu..só que eu bordo vendo novelas..hahah
Sério que faz aniversário este mês?Que dia?
Bjinhos para vc!!!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Neny disse...

Oí amiga, seu quadro está muito lindo sim.Não desanime, você vai conseguir.Também adoro bordar assistindo tv..rsrs, as vezes faço uns erros..que não tem concerto, mas não aprendo é só sentar pra bordar que ligo a tv.Passa no meu blog tem um desafio pra você.Bom fim de semana e beijinhos.

Anónimo disse...

Ola! É a primeira vez que venho cá:) Descobri o teu blog lá no forum do ponto cruz lol Pois, é bem verdade! apesar das cores estarem trocadas, o quadro está a ficar LINDO!

AnGeL disse...

está a ficar linda m realmente é pena as cores nao baterem certo, é uma frustaçao estarmos a fazer algo e nao estar ao nosso jeito

Bruna Marques disse...

Mas é claro que incwentivo um trabalho tão lindo deste,merece muito apoio e não se preocupe pois no fim ficará, realmente lindo.
Te desejo os parabéns atrasados...rsrsr
Sobre as linhas realmente saiu muito em conta, eu estava pagando R$ 1,20 por meada e neste conjunto cada meada saiu por R$ 0,69 e ainda ganhei de brindes as agulhas que eu estava precisando demais.
Bjinhos querida.

Habiba disse...

Olha não tenho tido muito tempo para os meus trabalhos!! Tenho que ver se me acalmo com as prendinhas... jinhos
Angela

Lau disse...

olá, é a primeira vez q passo por aqui, e adorei! Seu quadro está ficando msm lindo!
bjinhus, boa semana!!

Dani disse...

Olá,sou a Dani,obrigada por ter respondido a minha duvida,no forum.
O seu trabalho esta a ficar mt bonito,força,vai ficar lindo!!!
Bjs

Bruna Marques disse...

Olá Florzinha,
Fiquei muito feliz com a tua lembrança, muito obrigado e vamos torcer apra que realmente este ano traga muitas coisas boas para nós capricornianas.
Bjinhos

Sonhos Coloridos disse...

Olá

O trabalho tá a ficar muito lindo.
Passa no meu blog tenho um miminhos par ti.
Beijinhos
Emília

Anónimo disse...

Olá,eu acho o teu trabalho lindo...mesmo não tendo os mesmos tons do original( que eu não conheço)no final vai ficar perfeito,vais ver...
Bom fim de semana

Beijinhos
Alexa

Malena disse...

Está a ficar muito giro mesmo.

Silvina Sousa disse...

Ola amiga
que lindo está o seu quadro mesmo com as cores trocadas.Há quanto tempo ando a procura deste gráfico,já fiz vários pedidos mas nunca obtive resposta.Será muito pedir se me pode arranjar o grafico e a tabela de linhasficaria muito grata,desde já obrigada aqui vai o meu email.
silvisousa@hotmail.com