Lilypie - Personal pictureLilypie

30 de novembro de 2007

Yupiiiiii!!!!! Finalmente é sexta feira.... desde que deixei de trabalhar aos sábados, as sextas feiras passaram a ter outro sabor... porque será?!?!?!

Desde que retomei a minha actividade do ponto cruz, vejo-me a começar um trabalho e já estou a pensar no que irei fazer a seguir, que se segue, tenho tantos projectos em mente que ás vezes até fico baralhada, mas como não gosto de começar vários trabalhos ao mesmo tempo, nem tão pouco tenho quatro mãos e quatro olhos, não me resta outra opção senão terminar um para depois começar outro. E já sei o que irei fazer num dos meus próximos bordados, um conjunto para a minha cozinha. Deixo-vos as fotos e os respectivos esquemas de um conjunto de vaquinhas que eu simplesmente adorei e espero vir a bordar. Espero que também gostem!!!!!

Bjinhos e bons bordados...

(NÃO ESQUECER DE 1º CLICAR PARA ABRIR A FOTO EM TAMANHO GRANDE E SÓ DEPOIS GRAVAR)











27 de novembro de 2007

PAI NATAL

E porque estamos a menos de um mês do Natal , e porque fui prendada com uns gráficos maravilhosos do Pai Natal deixo-vos aqui um deles. O melhor de tudo é que a resolução é bastante boa, o que é difícil de encontrar na internet, vê-se muitas postagens e contribuições mas no final não conseguimos aproveitar os esquemas porque têm uma péssima resolução.

Eu vou tentar ter sempre esse cuidado.

Espero que gostem da contribuição e se precisarem de mais, é só pedir.


Bjinhos e bons bordados








7 MARAVILHAS DOS LAVORES

Bom dia,

Estou oficialmente inscrita para o concurso, as 7 Maravilhas dos Lavores, um concurso promovido pela Coats e a Revista Artes e Ideias. O concurso é apenas a nível nacional e podemos concorrer com várias categorias de manualidades.
Apesar de a senhora da retrosaria me ter dito quase directamente que eu não teria qualquer chance de ganhar com o trabalho escolhido, não me deixei desanimar e continuo bastante motivada para fazer o trabalho que por acaso já o iniciei este Fim-de-semana, não me importo se o meu trabalho for o mais fraquinho do concurso, pelo menos fico com a recordação da participação e quem sabe se não conheço pessoas interessantes e com muitas coisas para me ensinar... Quis ça!!!
À medida que o trabalho for evoluindo vou tentar mostrar-vos fotos para irem apreciando e dando a vossa opinião.

Ahhh caso também estejam interessadas em participar, basta clicarem no link e ficarão a saber as condições, ainda estão muito em tempo, a entrega dos trabalhos é só para Março de 2008, vá lá venham daí ....

Bjinhos para todas e bons bordados...

23 de novembro de 2007

Ribeira do Porto - Esquema

Deixo-vos aqui o esquema do Quadro da Ribeira do Porto, é um pouco trabalhoso, mas depois de pronto fica espectacular, como vocês puderam ver no meu post anterior. Espero que tenham coragem para o fazer.




20 de novembro de 2007

RIBEIRA DO PORTO

Este quadro fiz já há algum tempo, foi bastante trabalhoso mas valeu a pena. O trabalho ficou espectacular.
Quem quiser o gráfico é só deixar e_mail.

INÍCIO

Vou finalmente dar início ao meu blog destinado ao meu passatempo preferiro, o Ponto Cruz.
Este Blog terá como finalidade mostrar os meus trabalhos, trocar ideias com outras cibernautas que tenham o mesmo hobbie que eu e quem sabe, até mesmo, trocarmos gráficos .
Espero receber muitas visitas.