Lilypie - Personal pictureLilypie

27 de novembro de 2007

7 MARAVILHAS DOS LAVORES

Bom dia,

Estou oficialmente inscrita para o concurso, as 7 Maravilhas dos Lavores, um concurso promovido pela Coats e a Revista Artes e Ideias. O concurso é apenas a nível nacional e podemos concorrer com várias categorias de manualidades.
Apesar de a senhora da retrosaria me ter dito quase directamente que eu não teria qualquer chance de ganhar com o trabalho escolhido, não me deixei desanimar e continuo bastante motivada para fazer o trabalho que por acaso já o iniciei este Fim-de-semana, não me importo se o meu trabalho for o mais fraquinho do concurso, pelo menos fico com a recordação da participação e quem sabe se não conheço pessoas interessantes e com muitas coisas para me ensinar... Quis ça!!!
À medida que o trabalho for evoluindo vou tentar mostrar-vos fotos para irem apreciando e dando a vossa opinião.

Ahhh caso também estejam interessadas em participar, basta clicarem no link e ficarão a saber as condições, ainda estão muito em tempo, a entrega dos trabalhos é só para Março de 2008, vá lá venham daí ....

Bjinhos para todas e bons bordados...

Sem comentários: