Lilypie - Personal pictureLilypie

20 de dezembro de 2007


Quem diria que com apenas dois meses de longevidade o meu blog ía ser galardoado com um prémio??!!!? Eu nunca diria...
Este prémio foi-me atríbuido por duas meninas, a Nina e a Susana, que eu desde agradeço agradeço desde já às duas meninas simpáticas...e manda o regulamente que eu atribuia este prémio a 7 outras blogueiras, só que deparo-me com um problema, as poucas meninas que eu conheço também já foram todas galardoadas e por isso decidi uma coisa, para não estar estar a reenviar o prémio em duplicado(ou até mais) para quem já o recebeu, vou entregar este prémio apenas a uma menina, e daqui a mais uns tempos entregarei os restantes...
E assim o prémio vai ser atribuído a uma menina que me visita sempre que é a Wal:
As regras são as seguintes:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).
2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post contendo: - Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; - A tag do prémio; - As regras; - E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este préio, ou seja - Skynet - pode fazê-lo no post.

2 comentários:

Nina disse...

olá
Cá estou eu de novo!!
Desta vez para te propor um desafio. Quando puderes passa no meu blog.
Bjinhos Nina

Susana disse...

Olá...
Passa no meu Blog, tenho um Desafio para ti...
Bjito para ti amiga.