Lilypie - Personal pictureLilypie

22 de abril de 2008

Troquinha da Primavera

Olá amigas,

Esta semana recebi a troquinha da Primavera enviada pela minha parceira Clarisse, e digo-vos uma coisa, fiquei suspreendida com tanta coisa linda.
O que recebi foi, uma toalhinha para bordar, um babete, uma revista, linhas, guardanapos, chás e guloseimas e.. e.. e... o mais lindo de tudo, um conjunto feito em renda constituído por um colar, um par de brincos e um alfinete, simplesmente adorei este conjunto estava super original.
Espero que nas fotos consigam ver bem as coisas, a minha máquina não é lá muito boa, não consigo tirar uma foto de jeito... Masde certeza que vão conseguir ver...

Bjinhos e bons bordados...





16 de abril de 2008

A MINHA MARAVILHA - PARTE 5

E como o prometido é devido, aqui vai uma foto actualizada da minha "Virgem".
Como podem ver não evoluiu muito desde a última foto, mas como nunca ficaria pronta a tempo do concurso, tenho bordado outras coisinhas pelos intermedios.
A vontade de a terminar mantem-se, até porque não gosto de iniciar trabalhos sem terminar o que tenho em mãos.


Bjinhos e Bons Bordados





10 de abril de 2008

Amigas Reais/Virtuais

E quem diz que "isto" da net não tem coisas boas?? Eu não digo concerteza...

Por conta da Internet já reencontrei 4 colegas do tempo de escola que já não via há anos, e já fiz boas amizades, algumas que se mantêm na virtualidade mas outras que cheguei mesmo a conhecer pessoalmente.

A última foi criada através deste blog, uma senhora, como nós, amante dos bordados, que me deixou um comentário, desde então temos trocado e_mails.

Antigamente as pessoas correspondiam-me por carta, face à evolução passamos a trocar e_mails.

Que fantástica evolução esta...



Bjinhos para todas vocês, amigas virtuais





Recados para Orkut



8 de abril de 2008

Troquinha da Primavera

Aqui estão as fotos das coisinhas que enviei para a Troquinha da Primavera, apesar de ainda não ter recebido feed-back da recepção por parte da minha parceira, mas acho que deveria ter dado tempo pra ela receber, hoje já faz 8 dias desde o envio, mas como foi a 1ª vez que enviei não sei o tempo que normalmente demora.

O que enviei foi um Pano de Cozinha com 3 florzinhas bordadas, lãs e linhas, botões diversos, chás, 3 velinhas de cheiro, uma coisinha doce e 2 pequenos kits de ponto de cruz.

Espero que a minha parceira tenha gostado...

Bjinhosss