Lilypie - Personal pictureLilypie

31 de março de 2008

Troquinha da Primavera

Olá amigas,

Amanhã vai seguir pelo correio a Troquinha da Primavera, a minha parceira é a Clarisse do blog "Clariarte" , espero que ela goste do que enviei, a foto só colocarei aqui, após a recepção, para não estragar a surpresa.


Para as meninas que me têm vindo a pedir fotos da evolução da minha "Virgem" , tenho a informar que brevemento mostrarei, o trabalho não tem evoluído muito, por isso não tenho actualizado as fotos. Fiquei realmente com pena de não a conseguir terminar a tempo para o concurso, mas de certeza absouluta que ficará pronta para o concuso do próximo ano...heheheh


Em troca da foto do meu trabalho, deixo-vos uma outra, é um inédito!!! Apresento-vos a 1ª cadela adepta e praticante do Todo Terreno, pois é, nem mais nem menos que a minha Lassie, ela faz as delícias de todos os participantes e vai-se tornando a mascote de alguns deles!!! É uma vaidosa, ora comprovem lá !!!!


Bjinhos



26 de março de 2008

DIA DAS AMIGAS VIRTUAIS

E porque hojé é o dia das amigas virtuais, venho desde já agradecer a todas as meninas que visitam o meu cantinho e carinhosamente deixam os seus comentários. São vocês que fazem com que este espaço exista, pois não faria sentido expor se não tivesse com quem partilhar e a todas eu repasso este miminho, que me foi enviado pela Alexa.

Bjinhos para todas...





25 de março de 2008

Olá amigas, desculpem toda esta minha ausência mas entre o imenso trabalho que não para de aparecer nestes últimos tempos e o facto de andar adoentada, nunca mais tive disposição de passar por aqui.
Também tenho uma má noticia, o prazo para terminar a minha maravilha acaba este mês, e como o trabalho ainda se encontra a meio, vai ser impossível concorrer... Paciência ... Vou fazer como as outras concorrentes, no próximo ano apresento o trabalho deste...
Mas nem tudo é más noticias, as troquinhas não ficaram no rol do esquecimento, a da Primavera já se encontra preparadinha para ser enviada, só aguardo o retorno de férias da minha parceira.
E como vim aqui de fugida, não me alongo mais, vou tentar actualizar sempre que possível e também responder a todos os simpáticos comentários que todas vós me foram deixando.
Bjinhos