Lilypie - Personal pictureLilypie

25 de fevereiro de 2008

Olá meninas, não me levem a mal o facto de andar desaparecida e não responder às vossas mensagens e comentários, mas a verdade é que ando adoentada, apanhei uma gripe que me valeu quase uma semana em casa, ultimamente tem sido assim, qualquer maleita que me apareça demora 15 dias pra curar... Isto da PDI não perdoa.
Espero regressar em breve e em força, para me dedidcar um pouco em conhecer as minhas parceiras das troquinhas e pra preparar as respectivas trocas..
Bjinhos e até breve

8 de fevereiro de 2008

A MINHA MARAVILHA - PARTE 4

E assim está a minha Virgem, que me dizem, acham que está a evoluir bem ou acham que ando muito lenta?? Eu bem tento adiantar ao máximo mas ás vezes parece que não saío do sitio !!!

Mas o que interessa é que à medida que o trabalho avança sinto-me mais motivada , parece que finalmente começo a gostar do quadro e a desfazer-me da imagem da foto da revista, não vai ficar igual, mas o resultado está a ficar igualmente bonito.

Deixo-vos ficar a evolução, espero que gostem.

Bjinhos









1 de fevereiro de 2008

Moral ....

Sinceramente não sei o que tenho hoje, mas estou cá com uma moral (o que não é de todo normal numa sexta feira, dia em que costumo estar stressada e ansiosa)....
Desde que saí de casa pra vir trabalhar que começei a dizer/fazer disparates e ainda não parei.
Bem!!! Foi o que me valeu, porque com a neura que a boss tava hoje, se não era a minha boa disposição para acalmar e deixar passar certas coisas, o circo tinha pegado fogo !!!
Só espero que o dia termine mal, mas tenho um feelling que não....

E por falar em boa disposição, a maiorida das meninas que passam pelo meu blog são frequentadoras, (às que não forem fica desde já o meu convite para ir lá espreitar que acho que vão gostar), do Fórum do Ponto Cruz, criado recentemente pela Anita , e já repararam que temos um utilizador masculino, de seu nome Ricardo, mas portador de um nickname bastante másculo como "Brutus" ??!!??? Pois é... Estou farta de me interrogar se será realmente um membro bordador de ponto cruz ou se será (eu inclino-me mais para esta possibilidade) trote de um rapazito muito engraçado que quer dar umas risadas às nossas custas... Hummmm e a vossa opinião qual é ?????

Não é que seja de todo impossível um homem também bordar, nem tão pouco compreendo porque razão estou com tantas dúvidas acerca deste membro, uma vez que conheço um homem que aprecia a arte e já tenha inclusivé praticado.
Mas neste caso, e contra a minha maneira de ser, serei como o Tomé, só vendo pra crer ....

Bjinhos e Bom Fim de Semana